Política de Entrega

>>>>>>>>>>>

 

SISTEMA DE ENTREGA

 

Oferecemos 3 opções de envio com diferentes taxas e prazo de entrega. Veja: 

 

Pac: as taxas variam conformeo endereço de entrega, mas geralmente é a opção mais em conta. O prazo médio de envio estabelecido pelos Correios é de 5 à 10 dias úteis.

 

E-Sedex: esta é uma opção viável para quem tem pressa na entrega e não quer pagar muito. O prazo médio dos Correios é de 1 à 5 dias úteis e suas taxas variam conforme a localidade, podendo ficar mais em conta que o Pac. Confira no momento da compra.

 

Sedex: esta é a alternativa mais rápida com prazo de 1 à 5 dias úteis, porém as taxas são mais elevadas e variam conforme o endereço de entrega.

 

>>>>>>>>>>>

 

PRAZO DE ENTREGA

 

Conforme detalhado acima, o prazo varia conforme o sistema e a localidade da entrega, e começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. No caso de pagamentos feitos no cartão, a confirmação será feita pelo sistema PagSeguro, ou Paypal, ou MercadoPago. Já para pagamentos à vista, a confirmação deverá ser feita através do envio do comprovante da operação bancária para o email atendimento@popcom.com.br.

 

Os pedidos aprovados até as 12:00 serão despachados no mesmo dia. Depois deste horário, serão agendados para o primeiro dia útil seguinte.

 

Pedidos realizados em finais de semana ou feriados (nacionais e da cidade de São Paulo) serão aprovados e despachados a partir do próximo dia útil à data da confirmação do pedido, independente da região, forma de pagamento ou tipo frete escolhido.

 

>>>>>>>>>>>

 

IMPORTANTE

 

Todos os sistemas de envio possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

 

São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente (PopCom).

 

>>>>>>>>>>>

 

COBRANÇA DE FRETE

 

O valor varia de acordo com a região de entrega e tipo de frete escolhido.

 

No caso da impossibilidade de entrega do pedido em vista da inexistência e/ou erro no endereço indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição PopCom, e o reenvio será cobrado do cliente.

 

Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema, o mesmo deverá ser informado através do email atendimento@popcom.com.br para que a entrega parcial seja efetuada sem custos de frete para o cliente.

 

>>>>>>>>>>>

 

SEGURANÇA DA COMPRA

 

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos.

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
  • MercadoPago
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

Ricardo Lala - CPF: 127.102.368-77 © Todos os direitos reservados. 2017