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TERMOS GERAIS
1) Arrependimento: o cliente deve se manifestar em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto através do email atendimento@popcom.com.br, caso contrário ele perde o direito de devolução.
2) Defeito de origem: o cliente deve se manifestar em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, enviando foto do defeito para o email atendimento@popcom.com.br, caso contrário ele perde o direito de devolução.
Em ambos os casos só serão aceitos produtos sem indícios de uso e com o tag de identificação afixada à peça.
3) Defeito de uso: neste caso os produtos estão sujeitos à garantia do fabricante e portanto suscetíveis à troca. O prazo de garantia está disponível no descritivo de cada produto. Caso o defeito ocorra dentro deste prazo, o cliente deve enviar solicitação de troca para atendimento@popcom.com.br com foto do defeito anexada.
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SOLICITAÇÃO DE TROCA
As solicitações deverão ser comunicadas através do email atendimento@popcom.com.br. Para agilizar o processo, sempre que possível, devem conter o número de pedido, identificação do produto, descrição do problema e foto, quando for o caso (descritos acima).
A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto. Confirmada a autorização de troca, você receberá o novo produto em até 25 (vinte e cinco) dias corridos. O frete é por nossa conta! Vamos gerar um Código de Autorização de Postagem que lhe garante o direito de postar o produto (sem custos) em qualquer agência própria dos Correios.
Importante: as devoluções feitas sem prévia comunicação, não serão aceitas automaticamente pelo sistema de troca. Após análise técnica, caso se conclua que o produto não é passível de troca, ele será devolvido ao cliente e os custos de reenvio serão de sua responsabilidade.
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RESTITUIÇÃO DE VALORES
A devolução dos valores pagos será feita após o recebimento e checagem das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. A restituição será processada através do mesmo meio de pagamento usado pelo cliente no momento da compra.
As informações bancárias do cliente são de sua responsabilidade e caso não estejam corretas a 2goBag não se responsabiliza pelo extravio do pagamento.
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